Armazéns do 262 LOG são entregues
O novo condomínio em Viana/ES, pólo logístico do Espírito Santo, acaba de ter sua área principal concluída e está pronto para ocupação imediata. Os armazéns, de 4ª geração, possuem 13 mil m², pé direito alto com 12 metros e todas as facilities necessárias para operações modernas.
A localização é estratégica, em Areinha, um bairro projetado para este crescimento logístico. A área total do 262 LOG é de 40 mil m² e a estrutura conta com esgoto, luz natural, captação de água, docas altas, piso com resistência para 6 toneladas por metro quadrado, atenção ao conforto térmico, vestiário, refeitório, área de manobra em pátio confortável e portaria 24 horas.
De acordo com o CEO da TX Negócios, Sandro Marcio Viturini, parte dos módulos já estão em negociação e parte ainda possui disponibilidade, porém ele alerta que, com a entrega do empreendimento, operado pelo Grupo Dellano, as buscas pela área devem aumentar.
“O mercado está aquecido no ES, cada metro quadrado está disputado, especialmente na Grande Vitória. Em relação ao 262 LOG, a característica é o atendimento de operações de estoques menores, mas com giro alto. Ele atende bem uma verticalização de estoques, a gente tem as empilhadeiras elétricas para dar suporte, as docas são bem posicionadas e o ponto estratégico para dar velocidade e agilidade”, comenta Sandro Marcio.
O diretor da TX também lembra que a região é muito boa e a tendência é ficar ainda melhor com a ligação de Viana à Rodovia Leste-Oeste, via BR 447. “O primeiro segmento, que liga a rodovia federal BR-262/ES justamente ao Viaduto de Areinhas, segundo informações do DNIT, deverá estar liberado até o final desse ano. Isso vai agilizar o escoamento de carretas que saem de Viana para o Cais de Capuaba”, complementa.