Sipolatti coloca antigo CD disponível

Com um crescimento exponencial nos últimos anos, o grupo Sipolatti inaugurou há aproximadamente 2 meses seu novo Centro de Distribuição, localizado no condomínio logístico CLGV, no município de Viana/ES. A empresa precisava de mais espaço, uma infraestrutura que facilitasse a carga e descarga para aumentar a velocidade de distribuição e um galpão que atendesse ao projeto de verticalização dos estoques (leia mais), mas deixou para trás uma área de 10 mil m², em Cariacica, pronta para ser ocupada.

Antigo galpão logístico, em Cariacica, possui 10.000 m² e está pronto para ser ocupado.

O armazém, que acabou de ser disponibilizado ao mercado, fica no bairro São Conrado, em ótima localização, e é equipado com um sistema de segurança eficiente. Possui pé direito de 6 metros, 2 grandes docas de recebimento, 21 docas de saída e um pátio de manobras asfaltado. Outro ponto a ser considerado pelas empresas que buscam um galpão na Grande Vitória são os incentivos fiscais oferecidos pelo município de Cariacica, como explica o CEO da TX Negócios, Sandro Márcio Viturini:

“Nós fizemos a transição do CD da Sipolatti para o CLGV, pois era o mais adequado para o negócios deles no momento, mas a área antiga tem um bom potencial para empresas de transporte ou que estão em crescimento, como foi o caso da Sipolatti até alguns meses atrás, e está pronta para nova ocupação, coisa rara no momento atual do mercado para uma estrutura semelhante como a que foi disponibilizada. Tenho que destacar ainda que, em Cariacica, além dos incentivos fiscais do Estado, que são muito atraentes, uma empresa pode ter incentivos municipais de até 90% de desconto no IPTU e no ISSQN e até 50% no ITBI. Esses podem ser pontos importantes para um plano de negócio de sucesso”, explica Sandro Márcio.

Área tem infraestrutura completa, está pronta para ocupação e está em município com incentivos fiscais atraentes. 

Para Sandro Márcio, o galpão tem ainda mais um detalhe. “Saber que aquelas paredes já carregam uma história de sucesso também tem seu peso. Além da chancela de que é uma infraestrutura que atende bem, tem uma simbologia de boa energia para sorte de quem trabalha e se dedica ao seu negócio”.   

Leia também sobre a inauguração do novo CD da Sipolatti.

https://txnegocios.com.br/sipolatti-inaugura-oficialmente-novo-cd-no-clgv-em-viana/

Publicado por KICk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *