Armazém alto padrão de 3 mil m² entra em disponibilidade no TIMS

Acaba de entrar em disponibilidade o Armazém Q-04 do Terminal Industrial Multimodal da Serra – TIMS. Com mais de 3 mil m2 , a área conta com o padrão A em infraestrutura oferecido por todo o condomínio industrial e é uma rara oportunidade disponível para o mercado, diante do alto interesse por galpões no empreendimento.

Administrado pela TX Negócios, o armazém é metálico, conta com pé direito de 14 metros, piso com capacidade para 8 toneladas por m2, docas com 6 metros de cobertura e niveladoras hidráulicas, portas elétricas, iluminação com LED, isolamento termoacústico, saneamento básico, drenagem pluvial, água e esgoto, prevenção de incêndio com sprinklers e detectores de fumaça. Também dispõe de um amplo pátio de manobra

Dados Técnicos

“É uma estrutura moderna dentro de um condomínio com muitos bons diferenciais e facilidades, a começar pela localização estratégica. No TIMS a portaria é automatizada e 24h com controle de acesso de veículos, tem segurança armada e equipe de conservação nas áreas comuns, tem balança rodoviária, estacionamento com mais de 600 vagas e ruas internas bem dimensionadas, está ligado à fibra ótica e a gasoduto, é perto do aeroporto e tem oferta de modais de transporte, incluindo ponto de ônibus.  É um condomínio robusto preparado para receber praticamente qualquer tipo de indústria”, descreve o CEO da TX Negócios, Sandro Marcio Viturini.  

TIMS

Localizado no município da Serra (ES), o TIMS possui, atualmente, mais de 100 mil m² de armazéns com altíssima taxa de ocupação e entre os condôminos estão empresas como Celer Log, Constance, Pimpolho, FortBraz, B2W, Magazine Luíza, DHL, Total Express, Page Express, Braz Express, Rede Show, Zizane, Petrobras, Arcellor Mittal entre outras. 

Assista ao vídeo e conheça um dos condomínios industriais mais procurados pelos grandes players no Espírito Santo:

.

Interessados no armazém podem fazer contato pelo Fale Conosco do site da TX: https://txnegocios.com.br/contato/ ou pelo WhatsApp (27) 98109-2694

.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.