Boas expectativas para o Brasil e ativos imobiliários em alta a partir de 2023

O diretor executivo da TX Negócios, Sandro Márcio Viturini, participou na última semana (11/11), em São Paulo, da  4ª edição do maior encontro especializado em Fundos de Investimento Imobiliário no Brasil, o Fórum GRI de fundos imobiliários. Foram mais de 9 horas de imersão em palestras e debates sobre crescimento da indústria de FIIs (Fundos de Investimentos Imobiliários), suas perspectivas e novas oportunidades de investimento, aproximando os principais players atuantes no setor.

José Maria Mares, Sandro Márcio e Rafael Selva. A parceria TX Negócios e RET no Fórum GRI de fundos imobiliários.

Sandro conta que o conteúdo do evento promoveu diversos insights e que é impressionante como os agentes deste mercado imobiliário se despertaram para o momento oportuno de investir no Espírito Santo.  “Fui representando não só a TX Negócios como também nossa parceria com a RET. É um evento importante, para troca de informações, para trabalhar o networking e sentir o mercado. Nossa expectativa era realmente de encontrar um ambiente favorável em relação ao interesse no Espírito Santo, mas foi além do que esperávamos”, revela.

Entre os destaques da programação, estava a mesa sobre “Fundos de logística: Desenvolvimento ou ainda há tesouros escondidos para aquisição?”, com Fernando Terra, diretor Latam, Industrial & Logística da CBRE (moderador), Bruno Margato, diretor do Credit Suisse, Dani Ajbeszyc, CFO da GLP, Felipe Gaiad, diretor de Investimentos da HSI, e Ilan Nigri, sócio e diretor de Real Estate da Vinci Partners.

“Neste painel, me chamou a atenção o fato de todos concordarem que o Brasil estava com perspectivas ruins para finalizar esse ano, mas que para a surpresa de todos, está terminando 80% melhor do que se imaginava. Já 2022 será um ano sem grandes novidades, não tem ambiente político nem empresarial que consiga parar o Brasil, pois a expectativa de crescimento é muito forte. E em 2023, com juros caindo e inflação mais baixa, os ativos imobiliários voltarão ao topo”, pontua Sandro Márcio.

.

Publicado por KICk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *