RET trará investidores ao mercado logístico capixaba, em parceria com TX

A RET (Real Estate Transactions), empresa de intermediação imobiliária recentemente fundada pelo jurista e especialista em finanças José Maria Mares Guia e por Rafael Selva, ex-executivo da Brasil Brokers, um dos maiores grupos de venda de imóveis do país, inaugura em breve um escritório no Espírito Santo, em parceria com a TX Negócios

De acordo com Rafael, CEO da RET, os negócios no ES terão foco no mercado logístico, tanto na intermediação de locações para grandes players nacionais, que estão em busca de novos mercados, quanto com assessoria de empresas de properties e oportunidades para investidores financeiros.

“Escolhemos o ES para focar em operações logísticas e vamos desenvolver esse braço da RET com a TX Negócios por ser uma empresa com alto conhecimento no mercado local.  No cenário nacional e internacional, essa vocação do ES é uma descoberta. É um mercado novo, com um valor de metro quadrado muito interessante. E ao mesmo tempo, um mercado maduro que tá se mostrando resiliente pela baixa vacância”, revela Rafael.

Outro destaque levantado pelo CEO da RET é o interesse de fundos imobiliários. “O que eu posso adiantar é que o segmento logístico no ES nunca foi foco de investimento dos fundos imobiliários e essas empresas de properties, mas agora passou a ser, e tem indicadores claros dessa realidade atual.  É um novo momento em que este mercado ‘capixaba’ não está mais só nas mãos de investidores locais. O ES é a nossa aposta!”.

Para o CEO da TX Negócios, Sandro Márcio Viturini, a movimentação da RET e a parceria com a TX irá gerar um outro patamar de visibilidade dos negócios. “A vocação existe há muito tempo, mas esse atual desenvolvimento do setor logístico como negócio seguro, rentável e em ascensão no ES é um fator de muita atração. E quando você tem uma empresa com executivos reconhecidos no Brasil por alta performance e cases de sucesso, como é o caso do quadro da RET, decidindo em atuar na região, você cria uma conexão facilitadora que certamente vai agitar o segmento”.

A RET trará investidores e a TX Negócios vai originar os produtos com foco em logística, especialmente locação.

RET

A missão da RET é buscar as melhores oportunidades de investimento e de liquidez para os clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, empresas familiares, grupos empresariais ou investidores financeiros. Possui um time especializado em grandes operações imobiliárias envolvendo principalmente galpões logísticos e industriais, shopping centers, grandes lojas e edifícios corporativos. Os sócios possuem mais de 15 anos de experiência no segmento de Large Corporate.

http://www.retcorporate.com.br/

Veja as disponibilidades e informações técnicas

TXNEGOCIOS.COM.BR/CLIENTES/

Publicado por KICk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *