Lisa Log contrata área no CLGV e expande operações para Viana

A Lisa Log Logística Integrada Sulamericana, uma das maiores entre as brasileiras do segmento,  contratou mais uma área no Espírito Santo para realizar seu plano de expansão. Com a intermediação da TX Negócios, o novo Centro de Distribuição ficará no Centro Logístico Grande Vitória – CLGV, localizado em uma posição estratégica no município de Viana, considerado o pulmão logístico do Espírito Santo. A área terá galpões com pé direito de 14 metros de altura e totaliza 13 mil m².

O diretor executivo da TX Negócios, Sandro Márcio Viturini, ressalta que a locação dos novos armazéns, mantendo o padrão de primeira linha, está dentro do planejamento da Lisa Log, que quer ampliar em 200% as operações no Espírito Santo até 2023. Ele também pontua que o movimento da empresa é uma tendência e que há um crescimento da demanda anunciado e que já está se consolidando.

CLGV 2022
CLGV está atraindo novos players pela estrutura completa e localização estratégica

“A Lisa tem investido bastante no ES. Possui uma experiência de mercado de mais de 20 anos, uma cultura de planejamento muito sólida e assertiva e sabe usar bem os incentivos fiscais para ser cada vez mais competitiva. A empresa, além das unidades de São Paulo (SP) e Itajaí (SC), já ocupava 45 mil m², na Serra. No final de 2021, iniciamos a execução do plano de ampliação com a nova área de 20 mil m², no Terminal Industrial Multimodal da Serra – TIMS, e agora demos um segundo passo com mais 13 mil m², no CLGV. Uma demonstração da confiança da Lisa no ES, e uma amostra do que deve acontecer no mercado logístico capixaba nos próximos meses, incluindo outros grandes players”, comenta Sandro Marcio.

O galpão será entregue na primeira semana de fevereiro, para o início das operações da Lisa. As próximas disponibilidades previstas no CLGV, e que já estão sendo negociadas, são de seis módulos de 2,2 milm² cada, em disponibilidade para ocupação a partir de fevereiro de 2022.

LISA Logística 

A LISA Logística faz parte do Grupo CLAC IMPORTAÇÃO e EXPORTAÇÃO, que atua na gestão integrada da cadeia logística nos processos de importação e exportação há mais de 30 anos. Trabalha para oferecer soluções integradas de armazenagem, movimentação, picking/packing e controle de estoque. Presente nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo, a LISA está apta a atender clientes de diversos segmentos, com processos e operações procedimentados e geridos por sistema WMS (Warehouse Management System), além de líderes com mais de 20 anos de atuação no mercado e uma equipe operacional dedicada.

TX Negócios

A TX Negócios assessora a Lisa Log na busca e negociação dos locais mais adequados para os Centros de Distribuições, para a ampliação e modernização dos espaços físicos da empresa, conforme padrões, exigências e necessidades das suas operações.

.

Leia também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.