CEVA traz operações da Sephora para o TIMS

Uma das líderes globais em gestão de cadeia de suprimentos, a CEVA Logistics, montará o mais novo centro de distribuição da maior rede de produtos de beleza, cosméticos e perfumaria do Mundo, a Sephora, no condomínio logístico TIMS, localizado no município da Serra, no Espírito Santo. O espaço negociado possui aproximadamente 2 mil m², na área do Q20, e está nem fase de finalização de obras, com previsão de ser entregue em agosto de 2021. 

O armazém contratado pelo operador logístico é metálico, possui pé direito de 14 metros, piso com capacidade para 8 toneladas/m², docas com 6 metros de cobertura, isolamento termoacústico, prevenção de incêndio com sprinklers e detectores de fumaça e diversas outras facilidades. 

O CEO da TX Negócios, Sandro Márcio Frinhani Viturini,  explicou que a CEVA gerencia a entrada, armazenagem, saída e logística reversa das lojas da Sephora em todo o país e que, para isso, precisa de armazéns de alta qualidade. “O ES está em uma rota logística interessantíssima para este tipo de operação e está preparado para receber as empresas, porque estabeleceu um padrão alto de condomínios industriais, bem localizados, bem montados e com galpões de primeira linha. Eu acredito que é o início de uma parceria que tem tudo para se expandir em breve”.

Além disso, Sandro Márcio lembra que a CEVA Logistics vem anunciando que possui um plano de crescimento agressivo para a Sephora no país. “O novo centro de distribuição no ES vai ajudar nesse objetivo de crescimento ao garantir um ponto adequado e estratégico para o desafio que possuem de manter sempre a disponibilidade dos produtos da Sephora, para atender a demanda do consumidor em tempo real”.

CEVA Logistics

Fundada em 2006, após ser adquirida pela Apollo Management. Em meados de 2007, foi oficializada a fusão com a EGL Eagle Global Logistics, então reconhecida pela marca CEVA Logistics, e começou a oferecer serviços de logística integrada, através de duas linhas de serviço Contratos Logísticos e Gerenciamento de Fretes.

Líder mundial no segmento de logística, com um faturamento global de 6,3 mil milhões de euros em 2008 e com aproximadamente 50 mil profissionais divididos em mais de 100 países em todo o mundo.

SEPHORA

Fundada na França, em 1970, por Dominique Mandonnaud, e adquirida em 1997 pela empresa LVMH, dona de grifes como Louis Vuitton, Christian Dior e Moët Chandon, que formam o maior conglomerado de luxo do mundo. Chegou ao Brasil há 11 anos, quando a LVMH comprou o site brasileiro de cosméticos Sack’s.

A marca é a combinação da palavra grega “sephos”, que significa bonito, e “Zipporah”, nome bíblico da linda mulher de Moisés. A pronuncia é “seforrá”.

TX NEGÓCIOS

A TX Negócios é uma empresa de consultoria e assessoria de logística e negociação de armazéns, com sede na Serra, Espírito Santo, com a maior área administrada de armazéns e espaços logísticos para futuras instalações de distribuição e estoque no Espírito Santo. São mais de 6 milhões de m² em terrenos e aproximadamente 800 mil m² de armazéns construídos ou projetados para este ano.

Entre seus principais clientes está o TIMS, implantado em uma área total de 2,6 milhões de m² no município da Serra, voltado para a movimentação e armazenamento de cargas em geral, indústrias, transportadoras e prestadores de serviços.  Uma área terraplanada com vias pavimentadas, ramais ferroviários, viadutos, redes de energia elétrica, telecomunicações, gás natural, água e esgoto e muita proximidade com portos, aeroporto e rodovias.

Saiba mais sobre os Condomínios Logísticos com disponibilidade

https://txnegocios.com.br/clientes/

Publicado por Kick

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *