Grande player nacional procura área de 100 mil m² no ES

Uma nova área com 100 mil metros quadrados, na Grande Vitória. Essa é a missão da TX Negócios para trazer ao Espírito Santo mais um grande player nacional do segmento logístico. A pesquisa e mapeamento de terrenos disponíveis já foram iniciadas e, até o final deste ano de 2021, deverá ser definido o novo espaço. 

O diretor executivo da TX Negócios, Sandro Márcio Viturini, explica que o principal atributo da escolha é a propriedade estar em dia com suas obrigações legais, o terreno ter a metragem mínima de 100 mil m² contíguos e a localização ser na região metropolitana, especialmente, Serra, Viana e Cariacica. 

mapa 2 - Cariacica, Serra e Viana no mapa
Cariacica, Serra e Viana no mapa da busca

“A empresa vai construir seu próprio armazém e, em princípio, não tem interesse em condomínios industriais. Quanto mais plano e de fácil acesso for a área, melhor. Uma das metas é começar as obras o quanto antes para dar início às operações em 2022. É uma grande oportunidade de negócio para proprietários de imóveis com essa característica na Grande Vitória, e será uma ótima notícia para o Espírito Santo e para o município que receber este investimento”, comenta.

Sandro explica que não é possível revelar, por enquanto, o nome da empresa que vai fazer a aquisição do imóvel. “É uma questão de posicionamento da marca não criar uma expectativa por algo que ainda não foi concretizado. Mas, posso dizer que é uma operação robusta e que o interesse no Espírito Santo é real. Já mapeamos algumas áreas com potencial e, até o final do ano, tenho certeza que teremos um bom produto para apresentar e trazer definitivamente este investimento para os capixabas”.

A área está sendo procurada nos municípios de Viana, Cariacica e Serra, no Espírito Santo, para a construção de armazéns logísticos para operações de um grande player nacional.

Para além das áreas já mapeadas, a equipe da TX Negócios está aberta a conhecer novos locais com o perfil. Os corretores e donos de imóveis de 100 mil m², interessados em receber ou fazer uma proposta, podem entrar em contato pelo Fale Conosco ou pelo WhatsApp, no número (27) 99913 3700.

.

Publicado por KICk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *